PERGUNTAS FREQUENTES (F.A.Q.)

A LojaDoFolclore aceita devoluções?

Quando receber a sua encomenda, verifique que todos os itens estão em conformidade com aquilo que pediu.

Dada a natureza dos artigos da LojaDoFolclore – estes sendo feitos à mãos – há a rara possiblidade de algumas medidas necessitarem de ajuste.

Neste caso pedimos que nos contacte, para que possamos fazer todos os possíveis para rectificar a situação.

Qualquer devolução deverá ser efectuada para a seguinte morada:

LDFLojadoFolclore, Unipessoal Lda
Praça Salvador Alves Pereira, Loja Nº2
4970-442 Arcos de Valdevez
Portugal

Na devolução deverá incluir:

  • Item original, ou conjunto de itens
  • Nota a explicar o que está errado
  • Nota a explicar o que deseja que seja alterado, ou caso deseje a devolução do dinheiro

Por favor tenha em consideração que arranjos ou criação de novos itens poderá demorar algum tempo. Tentaremos ser o mais breves possíveis contudo devoluções podem demorar até 2 semanas a processar.

Em caso de qualquer dúvida, por favor entre em contacto connosco.

 

Will I be required to pay customs or duty fees if I’m outside the US?

All items are shipped from our US warehouse. The customer is responsible for any customs or duty fees that may be incurred if your package crosses a border. Please check your country’s customs regulations if you have and further questions.

Will my order arrive well packaged?

Yes! Your package will be very well packaged and will be sent with all the necessary care 😉

A LojaDoFolclore faz envios internacionais? Quanto custa?

A LojaDoFolclore faz envios para qualquer parte do mundo.

Poderá encomendar e pedir a entrega em qualquer lugar e para qualquer lugar.

Os custos de envio variam significativamente consoante o peso, destino e rapidez de entrega.

Não temos forma de calcular previamente os custos de envio, contudo enviamos sempre um orçamento ao cliente para este aprovar os custos antes de ser enviada qualquer encomenda.

Quais são os custos de envio?

Todos os artigos vendidos na LojaDoFolclore são expedidos de Portugal.

Os preços e custos de envio variam consideravelmente, dependendo principalmente do peso da encomenda bem como do país de destino e tempo de entrega.

Normalmente para a europa usamos a CTT Expresso, enquanto para o resto do mundo a DHL é o nosso parceiro preferencial.

Em cada encomenda a LojaDoFolclore tentará encontrar a solução mais económica e otimizada para o envio, enviando este custo para o cliente aprovar no momento de orçamentação.

Como posso pagar a minha encomenda?

A LojaDoFoclore aceita pagamentos por:

  • Cartão de Crédito (via PayPal)
  • Transferência bancária
  • Referência Multibanco (Multibanco ou “homebanking” Nacional)
  • Contra Reembolso (apenas para envios do território Ibérico)
  • Paypal
  • Skrill
  • Dinheiro

Para mais informaçãos visite a página de informação: Métodos de Pagamento

Posso alterar a minha encomenda após esta ser colocada?

It is possible to change an order that has not yet shipped (note that orders generally ship within 24 hours). If you would like to change your order, please <a href=”#”>email us</a> as soon as possible. We will do our best to accommodate you.

The item I want is out of stock – when will it be in?

Our stock is updated daily. Please check back frequently for updates on items listed as out of stock.

Caso não veja a sua dúvida respondida, por favor entre em contacto!

Por Favor Introduza O seu Nome
Por Favor Introduza um email Válido
Escreva a Sua Mensagem

LojaDoFolclore nas Redes Sociais